Patrício Pitbull pede dispensa oficial da PFL, mira no UFC e se espelha em Poatan: ‘Quero ser campeão’

Maior lutador da história do Bellator, Patrício Pitbull quer deixar a organização e seguir a carreira no UFC

Patricio Pitbull Jeremy Kennedy Bellator 302

Patricio Pitbull após vitória no Bellator 302 (Foto: Divulgação/Bellator)

A paciência de Patrício Pitbull com a PFL chegou ao fim. Crítico ferrenho da maneira como a organização tem lidado com os lutadores desde a aquisição do Bellator, o potiguar revelou ter pedido dispensa oficial de seu contrato e vê no UFC uma nova casa ideal.

Em entrevista recente ao ‘MMA Junkie’, Patrício revelou o pedido de dispensa e falou um pouco sobre os motivos que o levaram a tomar tal decisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeão dos penas Ilia Topuria foi um dos premiados com o bônus do UFC 308 / Reprodução Instagram UFC

“Eu quero uma dispensa incondicional do meu contrato com o Bellator e enfrentar o campeão do UFC imediatamente. Meu contrato está chegando ao fim, não tenho muito mais tempo com eles e nem o desejo de continuar lutando por eles. Prefiro que me liberem e sigamos caminhos separados. Faço parte da organização há muito tempo. Fui o lutador mais vocal em defesa do Bellator. Ninguém elogiou tanto a organização como eu fiz. Houve mudanças e as coisas aconteceram de forma muito diferente do que foi prometido. Não parece mais a mesma coisa. Parece o momento correto para eu ser mais egoísta, pensar em mim mesmo e agradecer à organização por tudo que fizeram por mim, mas seguindo caminhos distintos”, disse.

Maior lutador da história do Bellator, Patrício Pitbull acredita que um eventual título do UFC sirva para validar ainda mais seus feitos no esporte junto com o grande público.

PUBLICIDADE:

“Tudo que eu fiz nas últimas duas décadas, em 15 anos de Bellator, por mais impressionante que tenham sido, sempre senti uma falta de atenção da imprensa e dos fãs por não estar no UFC. Eu sei o tamanho dos meus feitos, mas não são tão reconhecidos pelo público. Acho que me tornar campeão do UFC cimentaria tudo que eu já fiz até agora. Estou nos últimos anos da carreira, mas estou muito bem, em ótima condição e posso lutar em qualquer lugar com esses caras e me tornar campeão do UFC”, garantiu.

Nascido no mesmo dia 7 de julho de 1985 que Alex Poatan, campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC e ‘Lutador do Ano’, Patrício Pitbull se espelha no compatriota para se tornar campeão da maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

“Gosto de me comparar com Alex Pereira. Nascemos na mesma data, temos ambos 37 anos. Ele é campeão do UFC agora. Sinto que ainda tenho bons anos pela frente. Quero me tornar campeão do UFC também. É o que eu vou fazer agora. Não tenho mais nada o que provar no Bellator”, finalizou.

A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson