Astro do UFC Tampa, Colby Covington não mede palavras e faz ataques a Jon Jones e LeBron James

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Colby Covington é ex-desafiante ao cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Às vésperas do UFC Tampa, Colby Covington, protagonista do card ao lado de Joaquin Buckley, seu adversário na luta principal, roubou, como de costume, os holofotes durante o ‘Media Day’ do evento, realizado na última quarta-feira (12).

Publicidade

Polêmico como sempre, Colby Covington não mediu palavras para distribuir ofensas a alguns desafetos, começando, antes mesmo da primeira pergunta dos jornalistas, pelo astro da NBA LeBron James.

Publicidade

Veja Também

“Eu vou começar isso aqui, já que sou o cara do momento, o cara do show. Quero perguntar a LeBron: o que ele quis dizer com ‘não há nenhuma festa como a festa de Diddy’? Quero saber de verdade. Não só isso, LeBron, a quantas festas do Diddy você foi? Estou curioso. Foi por isso que você deixou as redes sociais? É patético, cara. As pessoas acham que esse cara é um exemplo. Ele quer acabar com a polícia, as pessoas mais patriotas da América servindo e protegendo o nosso país. LeBron, você é um idiota de m**** e espero que você fique preso na mesma cela que Diddy”, disparou ‘Chaos’.

Outro nome que não foi poupado por Colby Covington foi o de Jon Jones. Colega de quarto do campeão dos pesados (até 120,2 kg) nos tempos de faculdade, o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1 kg) fez duros ataques a ‘Bones’.

Publicidade

“Jon tem uma tendências de frutinha. Acho que a imprensa precisa olhar para algumas coisas de frutinha que ele faz. É muito estranho. Mas posso te garantir que ele já esteve com algumas mulheres, porque lembro que na faculdade ele pegava as mais gordas de lá. Estou falando de mais de 130 kg. Ele sabe que não é uma piada. Ele sabe que eu sei dos segredos mais profundos do armário dele. É nojento. Jon Jones é uma desgraça para o planeta”, atacou.

E não parou por aí. Colby Covington fez ataques ainda mais duros a Jon Jones, acusando o desafeto de ser um ‘agressor de mulheres’ e espancar a própria esposa.

Publicidade

“Acho que Jon precisa parar de fugir de Tom Aspinall como ele fugiu de Ngannou. Ele não quer enfrentar os caras que ele sabe que vão chutar a bunda dele, então eu não acho nada especial de Jon Jones. Ele é um covarde de m****, um trapaceiro e um agressor de mulher. Ele precisa parar de espancar a esposa dele e deixá-la ensanguentada em quartos de hotel por Las Vegas”, finalizou.

Publicado por
Fernando Keller