Daniel Cormier reagiu de maneira interessante ao desafio público de Ilia Topuria a Charles do Bronx. Para o ex-campeão meio-pesado (até 93 kg.) e peso pesado (até 120,2 kg.) do UFC, o desejo do georgiano/espanhol de se testar na categoria de cima é resultado de um esgotamento mental, após nocautear Alexander Volkanovski e Max Holloway em sequência.
BU ADAMIN BİTİREMEYECEĞİ BİRİ YOK!
Ilia Topuria, daha önce hiç nakavt olmayan Max Holloway’i bitirerek şampiyonluk ünvanını korudu! pic.twitter.com/VBlWMTW20q
— S Sport Plus (@ssportplustr) October 26, 2024
Veja Também
Durante bate-papo com o também ex-lutador, Ben Askren no programa norte-americano Funky And the Champ, DC comentou a situação vivida pelo campeão.
“Quando você vence os melhores, especialmente os dois que dominaram a divisão por tanto tempo, pode haver um pouco de cansaço. Não é como fadiga muscular; é fadiga mental. Agora (ele) passou de lutar contra duas estrelas veteranas estabelecidas, para agora ter que lutar contra um cara que está em ascensão, um cara que é quem ele era há apenas algumas lutas”, disse Cormier.
Existem possíveis adversários para Ilia Topuria no peso galo
Por mais que o aparente desejo de Ilia Topuria seja subir de categoria, é possível identificar alguns adversários num futuro próximo para o lutador. Além de uma eventual revanche com Alexander Volkanovski, há nomes como Diego Lopes, que vem de vitória contra Brian Ortega e Movsar Evlovev, algoz de Aljamain Sterling no UFC 310 e invicto, assim como o campeão.
Você precisa fazer login para comentar.