No último sábado (7), no UFC 310, Shavkat Rakhmonov derrotou Ian Garry em aguardado duelo nos meio-médios (até 77,1 kg) e defendeu a invencibilidade na carreira, alcançando a 19ª vitória em 19 lutas. Apesar disso, a performance apresentada pelo cazaque não impressionou Michael ‘Venom’ Page.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o meio-médio britânico, vítima recente de Ian Garry, fez críticas à atuação de Shavkat Rakhmonov.
Veja Também
“Shavkat não conseguiu fazer nada. A forma física e a resistência de muscular de Rakhmonov deixaram ele na mão. Ele parece sem equilíbrio. Definitivamente não foi o melhor Shavkat que a gente viu. Mesmo que ele tenha vencido, acho que qualquer um vendo essa luta pensa que pode bater esse cara”, analisou Page.
Michael Page fez questão de deixar claro que reconhece Shavkat como um grande lutador. O britânico, no entanto, afirmou que, caso o cazaque repita tal atuação em uma eventual disputa de cinturão, acabaria sendo ‘mastigado’ pelo campeão Belal Muhammad.
“Não estou dizendo que ele não é perigoso. Você pode ver que ele definitivamente é perigoso. Mas não foi a sua melhor performance. Sem dúvidas, se esse Shavkat enfrentasse Belal, Belal mastigaria ele de café da manhã”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.