Tommy Fury e Jake Paul escreveram nesta terça-feira (10) mais um capítulo de sua rivalidade. O meio-irmão do astro do boxe peso pesado Tyson Fury recentemente desistiu de subir ao ringue contra Darren Till, depois que o ex-desafiante ao título do UFC ameaçou dar um chute na cabeça do pugilista durante a luta se estivesse perdendo pra ele.
Como a ameaça não caiu bem para Fury, mesmo que não fosse séria, ele foi até as redes sociais e revelou o cancelamento da luta contra Till.
Veja Também
“Não acredito que estou escrevendo isso, mas não vou lutar com Darren até 18 de janeiro de 2025. Pela simples razão de que Darren declarou repetidamente que não quer obedecer às regras do boxe profissional e que, se estiver perdendo a luta, recorrerá a chutes e outras táticas estúpidas de MMA”, escreveu Fury.
Com isso, os olhos do pugilista se viraram contra o rival Jake Paul. A ideia de uma revanche com ‘El Gallo’ aparentemente soa bem para ele, já que a única derrota que o youtuber tem em seu cartel foi contra Fury. O boxeador fez até um chamado em um vídeo provocativo nas redes sociais.
“Acabei de acordar e vi Logan Paul falar em seu podcast mais uma vez sobre como não quero lutar contra Jake e que estou com medo. Vi Jake tuitando outro dia sobre como ele me ofereceu X, Y e Z na Netflix. Só quero dizer que ninguém está fugindo dessa luta. Eu já venci você uma vez. Eu lhe dei sua primeira derrota. No minuto em que você se apresentou e lutou contra um boxeador de verdade, você perdeu de forma justa e honesta. Posso lhe dar uma segunda derrota, isso não é um problema, mas vamos falar de alguns números sérios. Se quiser entrar em contato, você sabe onde estou.” (veja abaixo)
Tommy Fury offering Jake Paul a rematch on Instagram today…
[ @TommyTNTFury] pic.twitter.com/MfilNlMc7x
— Michael Benson (@MichaelBensonn) December 10, 2024
Paul não demorou muito a responder. Para o youtuber e, agora, boxeador profissional, a declaração de Fury não passa de um ‘conto-da-carochinha’.
“Que idiota completo. Amigo, você acabou de sair de uma briga pela 3ª vez. Você tem ZERO credibilidade. Eu te ofereci US$8 milhões de dólares e você fugiu. E agora você foi abandonado pela Molly, está sendo processado pelo DAZN e ainda não consegue dar um tiro sem seu pai. GTFOH”, escreveu Paul. (veja abaixo)
What an absolute muppet. Buddy you just pulled out of a fight for the 3rd time. You have ZERO credibility.
I offered you $8M dollars and you ran away from it. And now you got dumped by Molly, getting sued by DAZN and still can’t call a shot without your dad
GTFOH…
— Jake Paul (@jakepaul) December 10, 2024
Desde a derrota para Fury, Paul lutou e derrotou dois boxeadores desconhecidos: Nate Diaz e Mike Perry. A luta mais recente foi contra a lenda viva do boxe, Mike Tyson, que tem 58 anos, em um evento de sucesso no mês passado que foi transmitido pela Netflix. A legitimidade da luta contra ‘iron Mike’ foi questionada depois que Paul admitiu que pegou leve com o ex-campeão peso pesado por causa de sua idade.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.