Alexander Volkov ficou inconformado com a derrota por decisão dividida para Cyril Gane na terceira luta do card principal do UFC 310. Após o combate, na coletiva de imprensa pós-evento, o russo criticou fortemente a comissão atlética e os jurados do confronto, em especial Adalaide Byrd, que pontou o duelo a favor de Gane.
Veja Também
“Isso é um esporte, não se pode jogar dados para decidir quem vence. Precisamos ser julgados de uma determinada forma. Não sei se ela tem trabalhado nas próprias habilidades para julgar uma luta ou se ela apenas assiste e escolhe quem gosta mais. Talvez ela goste do corpo do Ciryl Gane. Não sei”, disse Volkov.
Esta foi a segunda vez que Volkov se viu superado pelo francês. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2021, como luta principal do UFC Vegas 30. Na ocasião, ele perdeu por decisão unânime após cinco rounds.
Adalaide Byrd
Adalaide Byrd já é uma figura conhecida no meio das artes marciais por suas pontuações polêmicas. Como funcionária da Comissão Atlética de Nevada, além de trabalhar em eventos de MMA, a jurada também trabalha em lutas de boxe que acontecem em Las Vegas. Em 2017, após ser fortemente criticada por seu trabalho na luta entre Canelo Alvarez e Genaddy Golovkin, ela foi afastada por seis meses.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.