Notícias

Ex-campeão questiona o futuro da carreira após derrota no UFC 310

A. Sterling se apresentou no UFC 310. Foto: Reprodução/Instagram

Aljamain Sterling conheceu a primeira derrota na categoria peso pena (até 65,7 kg.) pela primeira vez no UFC 310, ao ser superado por Movsar Evloev por decisão unânime ainda no card preliminar. Ex-campeão peso galo (até 61,2 kg.) da organização, o norte-americano mostrou incerteza com os próximos passos da carreira após o revés.

Publicidade

Veja Também

“Aos 35 anos, não sei se realmente quero subir a escada de novo. Estou num ponto em que penso: vale a pena o tempo investido nas cirurgias, na dor, no treinamento, no sacrifício? Então é como tomar uma decisão, tipo, eu continuo ou apenas ajudo os caras a se preparar para suas lutas e talvez apenas faça lutas divertidas. Não quero me aposentar, mas tenho que ver o que o UFC oferece e então tomar a decisão de partir daí para ver qual é o meu posicionamento”, disse o lutador em vídeo publicado no seu canal no YouTube.

Publicidade

Vale ressaltar que Sterling criticou publicamente sua escalação no card preliminar do UFC 310 dias antes do evento. Com a vitória, Evloev chegou a 19 triunfos seguidos como profissional e se destacou ainda mais como um dos principais pesos penas (até 65,7 kg.) do mundo, ao lado do brasileiro Diego Lopes.

A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Publicidade

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Publicado por
Luís Antonio Cardoso