No duelo de invictos no UFC 310, Shavkat Rakhmonov fez valer seu favoritismo e superou Ian Garry por decisão unânime. Esse resultado marcou o fim da taxa de 100% de letalidade do cazaque, já que ele precisou recorrer às pontuações dos juízes pela primeira vez em sua carreira profissional.
Apesar de ter vencido, muitos fãs ficaram decepcionados com o lutador, já que sua apresentação passou longe do esperado. Daniel Cormier, o ex-lutador e comentarista do UFC, pode ter a resposta para isso.
Ao compartilhar suas reações imediatas às lutas do UFC 310 em seu canal no YouTube, Cormier disse que achou o cazaque longe de sua melhor forma e afirmou que o lutador sofreu uma lesão antes da luta.
“Shavkat Rakhmonov não parecia ele mesmo, embora eu tenha descoberto depois que ele tinha uma lesão. Acho que ele pode ter rompido o ligamento colateral medial antes da luta. Com um ligamento rompido no joelho, você não vai parecer o assassino que parecia em lutas anteriores.”
Com a vitória sobre Ian Garry, Shavkat Rakhmonov alcançou seu 19º triunfo na carreira e agora deve disputar o título dos meio médios (até 77 kg) em sua próxima luta, contra o campeão Belal Muhammad.
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.