A confusão envolvendo Merab Dvalishvili e um suposto fã na T-Mobile Arena, em Las Vegas, durante o UFC 310, no último sábado (7), não foi um incidente aleatório, mas sim algo orquestrado por um rival do campeão dos galos (até 61,2 kg). Ao menos é o que alega o georgiano, que acusa Umar Nurmagomedov, próximo desafiante ao seu cinturão, de estar envolvido no conflito.
Através de um vídeo publicado em rede social, Merab alegou que o pivô da confusão se trata de um parceiro de treinos e amigo de Umar Nurmagomedov, que teria o provocado justamente para causar esse tipo de reação.
Veja Também
O vídeo de cerca de um minuto de duração mostra múltiplas fotos do sujeito em questão ao lado de Umar e sua equipe, incluindo uma publicada logo após o UFC 310.
More lies, disrespect, and deliberate provocations from Umar’s team. Here’s the real story … pic.twitter.com/btwTzJrC0D
— Merab “The Machine” Dvalishvili (@MerabDvalishvil) December 8, 2024
Conspiração ou verdade, fato é que Merab Dvalishvili e Umar Nurmagomedov terão em breve a oportunidade de resolverem as diferenças dentro do octógono. Os rivais se enfrentam na luta co-principal do UFC 311, no dia 18 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, valendo o cinturão dos galos. Na luta principal do evento, Islam Makhachev defende o título dos leves (até 70,3 kg) em revanche com Arman Tsarukyan.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.