Dana White recomenda que ex-campeão e dupla de veteranos derrotados no UFC 310 se aposentem

Após início promissor, Chris Weidman é dominado e perde para Erik Anders no UFC. Foto :Reprodução/Twitter/UFC News

Após início promissor, Chris Weidman é dominado e perde para Erik Anders no UFC. Foto :Reprodução/Twitter/UFC News

A noite do UFC 310, no último sábado (7), não foi boa para os atletas mais veteranos, em especial para Chris Weidman, Clay Guida e Anthony Smith, que saíram derrotados de seus duelos no card preliminar do evento e, de acordo com Dana White, devem dar adeus ao MMA profissional.

Publicidade

Questionado sobre o futuro dos veteranos na organização, o presidente do UFC foi curto e grosso afirmando que os três deveriam se aposentar do MMA.

Publicidade

Veja Também

“Todos se aposentam nesta noite. Todos eles deveriam se aposentar nesta noite”, disse Dana em coletiva pós-evento.

A fase do trio em questão realmente dá argumentos para a sugestão de Dana White. Clay Guida amargou a terceira derrota consecutiva e a quarta em cinco lutas ao ser finalizado por Chase Hooper. Já Chris Weidman, ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), sofreu a quinta derrota em sete lutas e soma apenas duas vitórias nos últimos oito anos. Por último, Anthony Smith também sofreu a quinta derrota em sete aparições e deu fortes indícios de que irá de fato seguir os conselhos do chefe.

Publicidade

“Provavelmente foi minha última luta. Tem sido uma longa estrada. Quero pensar a respeito, mas provavelmente foi a última”, disse o ‘Coração de Leão’.

A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Publicidade

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

 

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller