Brasileiro e algoz de Alexandre Pantoja desafia campeão dos moscas para luta no UFC: ‘Sou o rei e você sabe disso’

Alexandre Pantoja, campeão peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pantoja, campeão peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após sua vitória no UFC 310, Alexandre Pantoja mirou no recém-aposentado Demetrious Johnson como seu próximo desafio. Apesar do norte-americano recusar o duelo e manter-se firme na ideia de pendurar as luvas, o campeão reforçou seu desafio, dizendo que se tratava de descobrir quem é o melhor entre os melhores da divisão. Embora a tentativa de Pantoja não tenha chamado a atenção de Johnson, um rival conhecido pode ter mordido a isca do brasileiro.

Publicidade

Veja Também

Deiveson Figueiredo fez questão de comentar em uma publicação na página do Instagram do ‘Sexto Round’, que colocava lado a lado as declarações de Pantoja e Demetrious Johnson sobre uma possível luta entre os atletas. O ‘Deus da Guerra’ se colocou à disposição para enfrentar o atual campeão e lembrou que foi capaz de vencê-lo no UFC.

Publicidade

“Eu sou o rei, você sabe disso. Estou à disposição. Fui o único a te derrotar na divisão. Estou à disposição, me chama, vamos brincar.”, escreveu Figueiredo ao lado de diversos emojis de fogo

Deiveson Figueiredo e Alexandre Pantoja se enfrentaram em 2019, e na ocasião, Figueiredo venceu por decisão unânime. Nas rodadas seguintes, o ‘Deus da Guerra’ se tornou o campeão dos moscas. Atualmente, Deiveson atua na categoria dos galos, onde acumula três vitórias e uma derrota.

Publicidade

A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Publicidade

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Publicado por
Gabriel Reis