Prestes a fazer sua primeira defesa de título contra Umar Nurmagomedov no UFC 311, Merab Dvalishvili segue ganhando destaque por suas atitudes fora do octógono. No UFC 310, realizado no último sábado (7), o campeão dos galos (até 61,3 kg) se envolveu em uma briga com um fã enquanto estava escalado para estar no córner de seu parceiro de equipe, Aljamain Sterling.
Durante a coletiva após o UFC 310, White expressou sua frustração sobre o incidente e comparou o comportamento de Merab ao de Sean Strickland. O presidente do UFC reconheceu que confrontos com fãs são inevitáveis no mundo das lutas, mas advertiu que esses conflitos podem resultar em grandes custos financeiros.
Veja Também
“Ele é o meu mini-Strickland, sem a boca. O que você faz? Deixe ele comprar o pay-per-view, eu acho. Não dá para ficar brigando com os fãs. Você pode fazer isso, mas vai custar muito dinheiro. Eu falo isso o tempo todo: estamos no negócio de luta. Isso acontece. Temos que lidar com isso.”, disse Dana White.
Na confusão nos bastidores do UFC 310, Dvalishvili precisou ser contido pelos seguranças do UFC, enquanto seu parceiro de equipe, Dennis Buzukja, desferiu socos em um fã antes de também ser afastado pela segurança. Este não é o primeiro confronto de Dvalishvili com fãs. Em agosto, ele enfrentou um provocador durante o Craig Jones Invitational em Las Vegas, subindo na plateia para resolver a situação.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.