A fila de desafiantes no peso mosca (até 56,7 kg) do UFC não para de andar. Após Alexandre Pantoja defender seu cinturão com uma finalização sobre Kai Asakura no UFC 310, fãs e especialistas já começam a apontar quem será o próximo lutador a tentar a sorte contra o campeão. Dada a situação atual da divisão, devastada pelo brasileiro, o quarto colocado no ranking, Kai Kara-France, surge como o favorito.
Veja Também
Na coletiva após o UFC 310, Pantoja elogiou Kai Kara-France e destacou seu desejo de enfrentá-lo, mas ressaltou que não é ele quem decide as lutas. O brasileiro deixou claro que está disposto a lutar contra qualquer adversário, em qualquer lugar do mundo, e até mencionou o campeão dos pesos pesados para ilustrar a confiança em suas habilidades.
“Como eu disse, Kai Kara-France é um grande lutador. Ele é alguém com quem eu quero lutar, claro. Mas, como eu não sou o matchmaker. Eu estou aqui, me dê o nome, me dê o tempo e eu lutarei com qualquer cara ao redor do mundo. Me dê Jon Jones, me dê um pouco de tempo. Isso é o que eu quero, eu quero ser o melhor peso da divisão, sabe, e o UFC me deu essa oportunidade. Eles me deram a chance de mostrar ao mundo o quão bom eu sou.”, disse Pantoja.
Pantoja e Kara-France já se enfrentaram durante as quartas de finais da 24º temporada do reality The Ultimate Fighter. na ocasião o brasileiro venceu por decisão unânime.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.