Em suas três últimas lutas, Ronda Rousey precisou de pouco mais de um minuto e meio para derrotar três das mais qualificadas lutadoras profissionais de MMA: Sara McMann, Alexis Davis e Cat Zingano. Diante disso, quais seriam as chances de uma pessoa comum diante da campeã do UFC? Pois o apresentador Aaron Tru ignorou o cenário desfavorável e resolveu tentar a sorte contra a loira. O resultado: acabou com uma costela fraturada após sofrer uma queda espetacular da loira.
Veja Também
O fato aconteceu em 2011, quando Ronda ainda atuava pelo extinto evento Strikeforce, mas voltou a ganhar repercussão na imprensa especializada nesta quinta-feira (05), dias após Ronda atropelar Cat Zingano em apenas 14 segundos no UFC 184 – realizado no último sábado (28).
Verdade seja dita, Aaron não se enquadra na categoria de “leigo” nos esportes de combate. O apresentador possui treinamento em artes marciais e até já realizou uma luta de MMA amador, na qual venceu o também jornalista e radialista Lee Honish no evento “Tuff-N-Uff”. Porém, a ideia de desafiar o poder das quedas de uma atleta profissional e medalhista olímpica no judô também lhe rendeu, além da lesão nas costela, o “esmagamento de suas partes íntimas”, segundo suas próprias palavras no vídeo.
Aos 28 anos, Ronda Rousey possui um retrospecto profissional de onze vitórias em suas onze lutas, todas elas por nocaute técnico ou finalização, com sua tradicional chave de braço. Com cinco defesas de cinturão consecutivas no UFC, Ronda agora vai se dedicar ao cinema antes de encarar sua próxima desafiante no octógono, posto para o qual a brasileira Bethe Pitbull é considerada a grande favorita.
Comentários