Publicidade

McGregor promete impulsionar vendas da luta contra José Aldo: ‘Farei de tudo’

C. McGregor (foto) fará sua primeira luta principal em um pay-per-view. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) fará sua primeira luta principal em um pay-per-view. Foto: Josh Hedges/UFC

Prepare-se, José Aldo, Conor McGregor não vai medir esforços para promover a disputa do cinturão dos penas em julho e isso quer dizer que vem muita provocação por aí. Em entrevista, McGregor garantiu que não vai medir esforços para fazer com que o UFC 189 ultrapasse a marca de um milhão de pacotes de pay-per-view vendidos.

Publicidade

Veja Também

“Vou fazer de tudo para que (o evento) passe de um milhão de pacotes de pay-per-view vendidos, pois é uma luta muito grande e as pessoas querem assistir. O processo será o mesmo, eu vou fazer parecer fácil. Quero bater todos os recordes”, afirmou o irlandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Além disso, Conor salientou que esta será apenas a segunda vez na história recente que lutadores mais leves farão a luta principal de um evento que conta com duas disputas de cinturão e aproveitou para alfinetar o restante da divisão de penas, basicamente mudando o nome da categoria.

Publicidade

“Acho que só aconteceu uma vez do peso mais leve fazer a luta principal e ter uma luta mais pesada no evento co-principal. Acho que foi no UFC 169, quando Barão enfrentou Urijah Faber no peso galo e José Aldo enfrentou Ricardo Lamas pelos penas na penúltima luta. Eu vi e disse que José Aldo era o melhor evento co-principal do mundo. Agora ele vai fazer uma luta de verdade. Ele vai lutar comigo. E não é mais na divisão dos penas. É na ‘Divisão McGregor’. Em qualquer evento que eu lutar daqui em diante, eu farei a luta principal”, sentenciou o desafiante.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam pelo cinturão dos penas na luta principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler põe seu título em jogo pela primeira vez contra o desafiante Rory MacDonald. O evento marca também a estreia dos uniformes oficiais do Ultimate, que entram em vigor após a assinatura de um milionário acordo entre a organização e a fabricante de material esportivo Reebok.

Publicidade

[vox id=”27227″]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregorJose Aldo