Vitória espetacular no último segundo no UFC 300 dá a ex-campeão prêmio de ‘Nocaute do ano’

Max Holloway. Foto Reprodução Instagram UFC Europe

Max Holloway. Foto Reprodução Instagram UFC Europe

Max Holloway ‘roubou’ a atenção dos fãs no lendário UFC 300 ao apagar as luzes de Justin Gaethje no último segundo de luta em meio a uma violenta troca de golpes. O triunfo garantiu ao havaiano o título BMF, uma disputa de cinturão contra Ilia Topuria e agora, o prêmio de ‘Nocaute do ano’, conquistado no World MMA Awards na última quinta-feira (5).

Publicidade

O ex-campeão dos penas (até 65,7 kg.) desbancou Josh Emmett, Levy Carriel e Vinícius Oliveira. A premiação é promovida pela revista norte-americana ‘Fighters Only’ e abrangeu o período entre 1 de julho de 2023 e 30 de junho de 2024. Além do prêmio para Holloway, o duelo também faturou a alcunha de ‘Luta do Ano’.

Publicidade

Max Holloway em nocaute sobre Justin Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

O destaque da noite foi a vitória de Alex Poatan, reconhecido como o ‘Lutador do Ano’ por suas performances contra Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes) e Jamahal Hill, também no UFC 300.

A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Publicidade

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Publicado por
Luís Antonio Cardoso