O clima ficou tenso e a expectativa foi ao limite durante o encontro entre Alexandre Pantoja e Kai Asakura, realizado na coletiva de imprensa da última quinta-feira (5) antes do UFC 310. O momento que marcou a primeira encarada entre o brasileiro e o desafiante japonês, onde ambos se mantiveram sérios, com um aperto de mão intenso, que refletiu a rivalidade crescente entre eles. A luta é válida pelo cinturão dos pesos moscas (até 56,7kg.).
Pantoja, de 34 anos, se prepara para sua terceira defesa de cinturão após uma trajetória notável dentro da organização. Com um cartel de 28 vitórias e cinco derrotas, ele chega à luta com seis triunfos consecutivos, o que solidifica ainda mais seu status como um dos melhores na categoria até 56,7 kg.
O brasileiro teve uma ascensão meteórica, especialmente após vitórias contra nomes como Brandon Moreno e Brandon Royval.
Do outro lado, Kai Asakura, promete ser um grande obstáculo para Pantoja. Ex-campeão do Rizin, o japonês chega ao UFC com 21 vitórias e quatro derrotas, sendo 13 de seus triunfos conquistados por nocaute.
Asakura busca surpreender os fãs e levar o cinturão para o Japão, em sua primeira oportunidade de lutar na organização de Dana White.
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.