Kai Asakura sente que a divisão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC precisa de uma mudança… e ele promete ser exatamente isso. Com uma estreia de gala na organização disputando o cinturão contra Alexandre Pantoja, na luta principal do UFC 310, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão peso galo da liga japonesa RIZIN FF sente que traz um estilo emocionante nunca visto antes a uma categoria que alguns consideram carente de emoção.
“Quando assinei meu contrato com o UFC, eu disse a eles que poderia lutar no peso mosca e no peso galo (até 61,2kg.), e conforme as discussões progrediam, eu disse a eles: ‘Olha, podemos trazer alguma emoção para esta divisão, então seria melhor para mim lutar no peso-mosca para vocês’, então é por isso que estou lutando no peso-mosca. Os fãs do UFC nunca viram alguém como eu lutar antes. Eu sempre busco o nocaute final, e estou aqui para trazer a emoção de volta à divisão”, disse Asakura no Media Day do UFC 310, nesta quarta-feira (4).
Veja Também
Mas Asakura não pretende apenas apimentar as coisas no UFC. O lutador japonês acredita que parte da emoção será destronar o atual campeão peso mosca Alexandre Pantoja.
“Não tenho a sensação de que Pantoja esteja velho demais, na verdade acho que ele provavelmente está no auge de sua performance. Ele é um lutador excelente e completo. Para mim, é óbvio que indo para o futuro precisa haver uma mudança e um novo rei na cidade, e é por isso que estou aqui, para assumir a divisão peso mosca”, concluiu.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.