Insatisfeito com PFL e Bellator, Patrício Pitbull admite estar perto de pedir liberação de contrato: ‘Parecem perdidos’

Principal nome brasileiro fora do UFC, Patrício Pitbull não luta há vários meses

Patrício Pitbull é o campeão peso pena do Bellator. Foto: Bellator.

O futuro de Patrício Pitbull no grupo PFL/Bellator está em questão. Sem uma luta marcada no e insatisfeito com sua situação na organização, o lutador brasileiro declarou publicamente o desejo de ser liberado de seu contrato com a promotora de MMA.

Veja Também

Patrício Pitbull é um dos maiores nomes do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull
Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Cosmo Alexandre

Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atual campeão peso pena do Bellator (até 65,7 kg.) criticou a forma como a organização vem sendo comandada pela PFL, que adquiriu o evento recentemente.

PUBLICIDADE:

“Os caras do PFL parecem meio perdidos. Parece que o Bellator é um pouco grande para eles e eles não sabem como agir corretamente”, disse o atleta, que também afirmou ter sido prometido duelos contra Chihiro Suzuki, no Rizin, e Aaron Pico. Nenhum dos combates se tornou realidade.

“Ficamos apenas com promessas. Perdemos o ritmo e parte da carreira à espera de algo que nunca acontece. É ruim para mim como campeão. Preciso me manter ativo. Sabemos que também não estou ficando mais jovem. Então falei com meus gestores e como meu contrato não é tão longo, está perto do fim, vamos pedir para sair. Eu preciso trabalhar”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Patrício Pitbull não é o único

Ex-campeão peso leve da organização, e amplamente reconhecido por sua longa e bem-sucedida trajetória no Bellator, Patrício Pitbull não luta desde março deste ano, quando defendeu seu título contra Jeremy Kennedy. Ele não é o único a questionar a empresa. Outros atletas como Leandro Higo e até mesmo Gegard Mousasi deram declarações semelhantes.

PUBLICIDADE:

O Bellator ainda não se pronunciou oficialmente sobre o pedido de liberação de Patrício Pitbull, mas o caso certamente terá desdobramentos importantes nas próximas semanas. A organização pode optar por liberar o atleta ou apresentar propostas para manter o brasileiro, dado o histórico de sucesso do lutador.

Caso não seja possível chegar a um acordo, Pitbull pode acabar assinando com outra organização, incluindo o UFC.

A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

PUBLICIDADE:

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

 

Leia Mais sobre: , ,