Dana White fez questão de esclarecer, de forma contundente, rumores que apontavam uma possível luta entre Jon Jones e Francis Ngannou. Em postagem nas redes sociais, o presidente do UFC foi direto ao ponto, negou qualquer possibilidade de o embate ser realizado e reforçou Tom Aspinall como próximo desafiante nos pesos pesados (até 120,2kg.) em sua organização.
“Absolutamente NÃO é verdadeiro. Jon x Tom”, escreveu Dana, que tem rixa com Ngannou.
Veja Também
A polêmica começou a ganhar força após o anúncio de Jon Jones de que se mudaria para a categoria dos pesados. Naquele período, Francis Ngannou ainda era o campeão da divisão, o que aumentou as expectativas de que os dois gigantes do octógono pudessem finalmente se enfrentar. No entanto, a saída de Ngannou do UFC e sua adesão ao PFL, onde conquistou o cinturão, acabaram com qualquer possibilidade de confronto entre os dois.
Com seu estilo direto, Dana White demonstrou não estar interessado em especulações sobre uma luta que envolvesse outra organização, especialmente com a concorrência da PFL.
Como líder do UFC, ele tem reforçado que a companhia não pretende participar de co-promoções, deixando claro que, apesar do crescente sucesso financeiro e esportivo da PFL, o UFC não modificará sua postura quanto a confrontos envolvendo lutadores de outras entidades.
Com isso, a expectativa agora recai sobre o futuro de Jon Jones no UFC, sendo que o nome mais cotado para enfrentar o campeão dos pesados é Tom Aspinall.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.