Considerado uma das principais promessas brasileiras no peso pena (até 65,7 kg), Jean Silva já sabe quando e contra quem lutará em sua próxima aparição no octógono. De acordo com informações divulgadas inicialmente pela ‘Ag Fight’, o catarinense enfrenta o armênio Melsik Baghdasaryan em evento no dia 22 de fevereiro, ainda sem local definido, mas com tendência a ocorrer em Seattle, nos Estados Unidos.
Pupilo da ‘Fighting Nerds’, academia que vem se destacando dentro do UFC, Jean Silva foi contratado através do Contender Series em 2023 e já soma três vitórias em três lutas na organização, todas por nocaute. O catarinense ganhou ainda mais destaque ao nocautear Charles Jourdain, nos penas, e Drew Dober, nos leves, em uma janela de duas semanas entre o final de junho e o começo de julho.
Veja Também
Adversário de Jean Silva, Melsik Baghdasaryan tem histórico como profissional no kickboxing e no boxe, mas se dedica integralmente ao MMA desde 2019, com um cartel profissional de oito vitórias e duas derrotas. Contratado também através do Contender Series, em 2020, o armênio já soma quatro lutas na organização, com três vitórias e uma derrota e vem de triunfo sobre Tucker Lutz, em julho de 2023.
O duelo entre Jean Silva e Melsik Baghdasaryan já é o sexto confirmado para o evento do dia 22 de fevereiro, que tem como brasileiros escalados Ketlen Vieira e Edson Barboza.
Você precisa fazer login para comentar.