Neste sábado (7), os invictos Shavkat Rakhmonov e Ian Garry protagonizam um dos duelos mais aguardados dos meio-médios (até 77,1 kg) na luta co-principal do UFC 310. Esta, no entanto, não será a última vez que os dois se enfrentam na carreira, ou ao menos é o que garante Garry.
Em entrevista recente à ‘ESPN’ norte-americana, o irlandês garantiu que espera enfrentar o rival deste sábado em outras oportunidades no futuro, alegando que os dois são ‘melhores do que todos’ da categoria.
“Independente do que acontecer nessa luta, eu acredito que vamos nos encontrar novamente. Ele é muito melhor do que todo mundo e eu sou muito melhor do que todo mundo”, afirmou.
A luta entre Ian Garry e Shavkat Rakhmonov deve credenciar o vencedor à próxima disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg), contra Belal Muhammad. O cazaque, inclusive, estava escalado para lutar pelo título neste sábado, mas uma lesão do campeão obrigou o UFC a mudar os planos e promover o duelo de invictos contra o irlandês.
Com Rakhmonov e Garry na luta co-principal, o UFC 310 acontece neste sábado (7), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, Alexandre Pantoja defende o cinturão dos moscas (até 56,7 kg) contra o estreante japonês Kai Asakura.