Antes do UFC 310, Ian Garry garante revanche com Shavkat Rakhmonov no futuro: ‘Somos melhores que todos’

Invictos na carreira, Ian Garry e Shavkat Rakhmonov fazem luta co-principal do UFC 310, neste sábado (7)

Ian Garry Shavkat Rakhmonov

Ian Garry e Shavkat Rakhmonov se enfrentam no UFC 310 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Neste sábado (7), os invictos Shavkat Rakhmonov e Ian Garry protagonizam um dos duelos mais aguardados dos meio-médios (até 77,1 kg) na luta co-principal do UFC 310. Esta, no entanto, não será a última vez que os dois se enfrentam na carreira, ou ao menos é o que garante Garry.

Em entrevista recente à ‘ESPN’ norte-americana, o irlandês garantiu que espera enfrentar o rival deste sábado em outras oportunidades no futuro, alegando que os dois são ‘melhores do que todos’ da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Ribas Mackenzie DERN - Instagram UFCBrasil

“Independente do que acontecer nessa luta, eu acredito que vamos nos encontrar novamente. Ele é muito melhor do que todo mundo e eu sou muito melhor do que todo mundo”, afirmou.

A luta entre Ian Garry e Shavkat Rakhmonov deve credenciar o vencedor à próxima disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg), contra Belal Muhammad. O cazaque, inclusive, estava escalado para lutar pelo título neste sábado, mas uma lesão do campeão obrigou o UFC a mudar os planos e promover o duelo de invictos contra o irlandês.

PUBLICIDADE:

Com Rakhmonov e Garry na luta co-principal, o UFC 310 acontece neste sábado (7), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, Alexandre Pantoja defende o cinturão dos moscas (até 56,7 kg) contra o estreante japonês Kai Asakura.

Leia Mais sobre: , , , ,