Enquanto Aljamain Sterling critica abertamente sua posição no card preliminar do UFC 310, Movsar Evloev, seu adversário, parece não olhar a situação como um problema. Na última segunda-feira (2), o russo fez uma publicação no X (antigo Twitter) abordando o tema.
“Pessoal, minha luta vai ser transmitida na ESPN, muito mais gente vai assistir minha luta do que no PPV, eu nem ligo se eu for a primeira luta da noite, eu ganho o mesmo. Toda a minha vida eu trabalhei duro para ganhar coisa, nada nunca me foi dado”, disse o atleta.
A declaração vai de encontro com o pensamento não só de Sterling, mas também de outras figuras ligadas ao esporte, como Matt Brown, que deu seu ponto de vista durante o programa ‘The Fighter vs. The Writer’, do site norte-americano MMA Fighting.
Quinto colocado no ranking dos pesos penas (até 65,7 kg.), Movsar Evloev está invicto, com um cartel de 18 vitórias, com sete delas por interrupção. Entre os adversários superados, está o brasileiro Diego Lopes, terceiro colocado na categoria. Os dois se enfrentaram em maio de 2023 e na ocasião, apesar de sofrer com as tentativas de finalização do faixa-preta de jiu-jitsu, conseguiu se sair vencedor por decisão unânime.