Depois de Aljamain Sterling falar publicamente sobre seu descontentamento ao ser colocado entre as lutas preliminares do UFC 310, outro nome ligado ao MMA criticou a forma como o card do último pay-per-view do ano foi montado. Além do ex-campeão peso galo (até 61,2 kg.), Chris Weidman, antigo dono do cinturão dos médios (até 83,9 kg.) também está fora dos combates principais da noite.
How Aljamain Sterling is doing Movsar Evloev… pic.twitter.com/EWXscpkTPe
— TheSportsAlien (@Sports_Alien_OG) July 19, 2024
Veja Também
Matt Brown, que lutou entre os meio-médios (até 77,1 kg.) e hoje trabalha como comentarista no programa ‘The Fighter vs. The Writer’, do site norte-americano MMA Fighting, falou sobre a situação e deu sua perspectiva como ex-atleta.
“Quando você está no card principal, há mais público lá e é isso que todos nós queremos. Queremos estar na frente de mais pessoas, uma multidão mais barulhenta. Me sinto muito mais confortável na frente da maior multidão do que lugares vazios e pessoas indo pegar suas cervejas e se acomodando. Quando você tem um cara como Chris Weidman, que é ex-campeão. Aljamain Sterling, ex-campeão. Eles se sentem rebaixados. Eu garanto”, disse o ex-lutador, que competiu no UFC entre 2008 e 2023.
Sterling luta por uma chance no topo da divisão
Enquanto Chris Weidman enfrenta Eryk Anders num combate anteriormente previsto para o UFC 309, Sterling mede forças com o invicto Movsar Evloev, numa luta que pode definir o futuro da divisão peso pena (até 65,7 kg.). Caso vença o russo, que atualmente ocupa a quinta posição no ranking da categoria, o ex-campeão dos galos (até 61,2 kg.) entra no top 5 e se coloca como um dos próximos desafiantes ao título.
Você precisa fazer login para comentar.