Na dança das cadeiras dos meio-médios (até 77,1 kg), Ian Garry antecipou seu retorno ao octógono em uma semana deixando o card do UFC Tampa, no qual enfrentaria Joaquin Buckley, e substituindo Belal Muhammad para enfrentar Shavkat Rakhmonov na luta co-principal do UFC 310, neste sábado (7). Apesar de resolvida a situação, o irlandês ainda está na bronca com grandes nomes da categoria, que em sua opinião, têm evitado confrontos mais complicados.
Em entrevista recente ao ‘The Ariel Helwani Show’, Ian Garry não mediu palavras para criticar Kamaru Usman por supostamente ter recusado enfrentá-lo.
“Usman tem um peitoral grande, mas b**** pequenas. Ele parece bonzão, mas quando se trata do que tem entre as pernas, é um homem pequeno. Ele e Colby (Covington) são mais velhos, lutaram com todos esses caras e agora eles querem escolher os confrontos mais acessíveis. Eu garanto que Usman vai tentar uma luta contra Jack Della Maddalena, porque ele viu como Gilbert Burns conseguiu derrubá-lo. Por que ele iria querer enfrentar o cara mais alto, com maior alcence, difícil de lidar, quando ele pode enfrentar um cara que duas pessoas conseguiram botar para baixo com facilidade? Garanto que Usman vai tentar a luta contra JDM, porque ele tem a mente fraca”, detonou o irlandês.
Ian Garry não foi o único a direcionar críticas a Kamaru Usman recentemente. O ex-campeão, inclusive, rebateu parte delas em comentários recentes.