As últimas semanas foram de apreensão por parte de Shavkat Rakhmonov, que enfrentaria Belal Muhammad pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) no UFC 310, neste sábado (7), mas viu o campeão se lesionar e dar início a uma novela em torno de quem seria o substituto para o combate. O escolhido foi Ian Garry, que, segundo o cazaque, passou longe de ser a primeira opção.
Em entrevista recente ao ‘Submission Radio’, o cazaque afirmou que outros três nomes, sendo dois ex-campeões e o brasileiro Carlos Prates, foram procurados para substituir Belal Muhammad e enfrentá-lo no evento deste sábado, mas recusaram as propostas.
Veja Também
“Eu queria enfrentar Kamaru Usman, mas ele não aceitou a luta. Ofereceram também para Carlos Prates, mas ele estava lesionado. Colby Covington recusou a luta. Estou feliz que Ian Garry tenha aceitado, porque vai ser uma grande luta”, afirmou.
Entre as recusas, Shavkat Rakhmonov apontou a do ex-campeão Kamaru Usman como a que mais o incomodou, alegando que o nigeriano teria aceitado a proposta para a luta e depois voltado atrás.
“Eu não sei. No começo ele aceitou a luta, depois rejeitou. Talvez ele não quisesse arriscar, claro que ele não quer perder”, finalizou.
Shavkat Rakhmonov e Ian Garry se enfrentam em duelo de invictos na luta co-principal do UFC 310, neste sábado (7), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.