Publicidade

Ex-campeão analisa ameaça de japonês e aponta chave para vitória de Pantoja no UFC 310

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFCAlexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFC

Alexandre Pantoja em luta pelo UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Michael Bisping expressou grande preocupação para Alexandre Pantoja ao analisar o poder de nocaute de Kai Asakura, que fará sua estreia em uma luta de título contra o brasileiro no UFC 310 do próximo sábado (7). Em entrevista à ‘TNT Sports’, o britânico destacou a habilidade do japonês em finalizar lutas com golpes precisos e poderosos.

Publicidade

“Esse cara é uma máquina de nocaute. Ele tem um poder de quebrar o queixo em seus socos e em seus joelhos”, afirmou Bisping.

Veja Também

O comentarista lembrou da impressionante vitória de Asakura sobre Juan Archuleta, onde o japonês conectou um joelhada voadora devastador para nocautear seu adversário.

Publicidade

“A última vez que o vimos foi contra Juan Archuleta. Foi na véspera de Ano Novo e ele acertou uma joelhada lindamente cronometrada bem no meio do corpo. Uma joelhada voadora. Ele ‘aleijou’ seu oponente. A luta foi absurda de boa”, completou Bisping.

Qual é o melhor caminho para Alexandre Pantoja?

No entanto, Bisping também reconhece a força do campeão Alexandre Pantoja, especialmente em seu jogo de chão.

Publicidade

Kai Asakura, como já mencionamos, é uma máquina de nocaute. Mas se Pantoja conseguir agarrá-lo e levá-lo para o chão, podemos ver outra defesa de título bem-sucedida”, analisou o ex-campeão.

Aos 31 anos e com 25 lutas no cartel, Kai Asakura é um dos principais nomes do MMA japonês. Especialista na luta em pé, ele encerrou 13 combates por nocaute, além de ter derrotado nomes como Manel Kape e Kioji Horiguchi.

Publicidade

Caso vença a luta principal do UFC 310, o lutador fará história como o primeiro japonês da história a conquistar um cinturão no Ultimate.

AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro