Com Borrachinha e Michel Pereira na lista, promessa do UFC mira ranqueados para o próximo desafio

Bo Nickal revela possíveis adversários para sua próxima luta e demonstra confiança ao mirar nomes do topo da divisão

Michel Pereira e Paulo Borrachinha foram citados como possíveis adversários pela promessa do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS.

Michel Pereira e Paulo Borrachinha foram citados como possíveis adversários pela promessa do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS.

Apesar de não ter atingido todas as expectativas no UFC 309, Bo Nickal já traçou um ambicioso próximo passo em sua carreira: enfrentar um adversário ranqueado. Mesmo tendo recebido vaias ao derrotar Paul Craig, o jovem talento do UFC demonstrou confiança e revelou possíveis nomes para sua próxima luta.

Em uma participação no podcast ‘Pound 4 Pound’, apresentado por Henry Cejudo e Kamaru Usman, Nickal reafirmou seu desejo de competir contra lutadores do top 15. o wrestler reconheceu os desafios que cada oponente pode trazer, mas deixou claro que acredita em sua capacidade de vencê-los e até mesmo de tornar as lutas ‘fáceis’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFC
Ator de Rocky, Stallone pediu desculpas após dizer que luta entre Tyson e Paul foi armada / Reprodução

“Eu não sei exatamente quem está no top 15, mas estou pensando em caras como Michel Pereira, Anthony Hernandez, Shara Bullet, Paulo Costa. Até mesmo um cara que alterna entre os pesos meio médio e médio, Kevin Holland. Ele tem várias vitórias por nocaute. Então, caras assim, todos apresentam ameaças interessantes. São lutadores que poderiam me dar trabalho, mas acredito no meu conjunto de habilidades e no que sou capaz de fazer. Conforme eu continuar treinando, trabalhando mais no striking, no jiu-jitsu e misturando tudo, acredito que posso dominar muitos desses caras e tornar as coisas fáceis.”, disse Bo Nickal

Com a vitória sobre Paul Craig, no UFC 309. Bo Nickal chegou à sétima vitória na carreira, sendo a quarta dentro do UFC. Aos 28 anos, o norte-americano é considerado uma das estrelas mais proeminentes do wrestling e foi tricampeão da NCAA.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,