Ex-treinador de GSP acredita em favoritismo de Shavkat Rakhmonov contra Ian Garry

Para Firas Zahabi, pressão de Shavkat Rakhmonov será suficiente para vencer Ian Garry

Firas Zahabi carrega GSP após luta contra Hendricks. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

A lesão do campeão Belal Muhammad trouxe um presente inesperado aos fãs de MMA: o confronto entre os invictos Ian Garry e Shavkat Rakhmonov, cujo vencedor se colocará como o principal desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1 kg.) do Ultimate. Em meio a esse cenário, diversas personalidades têm manifestado suas opiniões, entre elas Firas Zahabi, um dos treinadores mais conhecidos de todo o esporte.

Veja Também

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFC

Zahabi, que se tornou conhecido por treinar Georges St-Pierre por anos na academia canadense Tristar, afirmou durante vídeo em seu canal no YouTube acreditar na vitória do cazaque contra o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Acho que Shavkat vai vencer. Ele tem uma pressão implacável, o homem é um animal. Ele não tem a melhor defesa, mas quando é atingido avança, levanta como um zumbi e segue em frente. Ele tem uma robustez e resiliência incríveis. Sua pressão implacável, acho que será demais (para Garry)”, afirmou.

Zahabi também falou que Rakhmonov perderá invencibilidade em algum momento

No entanto, para o treinador, o estilo de luta agressivo e descuidado de Rakhmonov fará com que, eventualmente, o cartel invicto do cazaque seja manchado.

PUBLICIDADE:

“Ele é atingido… ele não tem a melhor defesa. Um dia isso vai alcançá-lo. Um dia talvez veremos Shavkat ser parado ou muito ferido ou perder uma luta. Só não acho que seja desta vez. Só não acho que seja Ian Garry”, concluiu.

Rakhmonov está invicto no MMA. Foto: UFC.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,