A corrida para definir quem será o próximo adversário de Jon Jones acaba de ganhar um grande concorrente: Francis Ngannou. Após o camaronês usar as redes sociais para atiçar o público sobre o confronto, o CEO da PFL expressou sua disposição de co-promover a superluta de peso pesado (até 120,2 kg) junto com o UFC.
Durante uma entrevista para o ‘Talksport MMA’, enquanto estava em Riad para as finais da PFL, Peter Murray destacou que tanto Jones quanto Ngannou desejam o confronto, assim como a própria PFL e seus parceiros sauditas. No entanto, ele enfatizou que o único empecilho para que a luta aconteça é a decisão do UFC de aceitar a colaboração.
Veja Também
“Sim, quero dizer, somos favoráveis a isso. Os lutadores querem a luta. Jon Jones quer a luta, Francis quer a luta, nós queremos a luta, nossos parceiros aqui na Arábia Saudita querem a luta. Então, sabe, tudo se resume a: o UFC quer aceitar isso ou não? Ponto final.”, disse Murray.
Jon Jones e Francis Ngannou quase se enfrentaram no UFC. Na época em que ‘Bones’ anunciou sua mudança de categoria, o camaronês ainda era o campeão dos pesos pesados. No entanto, o ‘Predador’ optou por deixar o UFC e assinou com o PFL, onde atualmente é o detentor do cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.