No card preliminar, ex-campeão questiona posição no UFC 310

Mesmo num combate importante para a categoria dos penas, Aljamain Sterling e Movsar Evloev se enfrentam no card preliminar do UFC 310

A. Sterling em coletiva após o UFC 273 (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo fazendo parte do último pay-per-view do ano e tendo a chance de se colocar como um dos principais desafiantes ao título dos penas (até 65,7 kg.), Aljamain Sterling não está completamente satisfeito com o UFC 310, que acontece neste sábado (7). Mesmo sendo o antigo dono do cinturão peso galo (até 61,2 kg.), o jamaicano sequer faz parte do card principal do evento.

Veja Também

Jon Jones Ciryl Gane UFC 285 Instagram UFC
Kai Asakura será o próximo rival de Pantoja. Foto: Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, o lutador refletiu sobre sua posição no UFC 310 e especulou a razão pela qual seu embate contra Movsar Evloev tenha sido reduzido à antepenúltima luta do card preliminar.

PUBLICIDADE:

“Não sei se deveria ter me ofendido com a colocação no card da luta ou olha para o copo meio cheio. Acho que é a melhor maneira de tentar ver tudo na vida. Fiquei um pouco confuso com isso, é claro. Acho que eles têm sua razão para o que fizeram é o que é”, disse.

A. Sterling (foto) foi campeão peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ainda aparentemente chateado, o lutador minimizou a situação e acredita que uma boa atuação contra Evloev será fundamental para seu futuro na empresa.

“No final das contas, não é minha organização. Eu não dou as ordens. Eu simplesmente vou lá e compito, e cabe a mim ir lá e provar que esses caras estão errados que sou um lutador do card principal. Acho que as pessoas terão uma grande surpresa, e o UFC vai perceber: ‘nós erramos muito ao não colocar isso no card principal”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aljamain Sterling não é o único

Sterling não é o único ex-campeão a ocupar os combates preliminares. Chris Weidman, antigo dono do título dos médios e parceiro de treinos de Aljamain, enfrenta Eryk Anders na quinta luta da noite. Os dois deveriam ter se enfrentado no UFC 309, mas Anders teve problemas de saúde poucas horas antes do duelo.

Chris Weidman (esq.) e Eryk Anders(dir.) em encarada antes do UFC 309. Foto: Reprodução/UFC

Chris Weidman (esq.) e Eryk Anders(dir.) em encarada antes do UFC 309. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,