Um veterano do UFC não duvida da possibilidade de Ian Garry ser o primeiro a vencer Shavkat Rakhmonov. Michael Bisping pregou respeito ao irlandês, em seu canal no Youtube, e analisou condições que podem desfavorecer ‘The Future’.
“Eu já disse isso antes, você tem que ter muito respeito por Ian Garry. Ele não precisava aceitar essa luta, mas ele consegue parar a queda? Parece que tudo o que estou falando aqui são quedas. Shavkat Rakhmonov é muito alto para a divisão, assim como Ian Garry. Ambos têm 1,90m e são strikers competentes.” disso Bisping.
“Ian Garry provavelmente vai dançar pelo octógono e usar exatamente o mesmo plano de jogo que usou contra Geoff Neal . Ele tem que manter Shavkat Rakhmonov longe dele. Se ele não conseguir parar a queda, ele será finalizado. Isso não é desrespeito a Ian Garry.” aconselhou ‘The Count’.
Se o empate ou a falta de resultado não forem declarados na luta de meio-médios (até 77kg.), alguém sairá do octógono derrotado pela primeira vez na carreira. Shavkat Rakhmonov ostenta um cartel perfeito de 18 lutas. Todos os seis embates do cazaquistanês no UFC foram vencidos por finalização.
Já o irlandês – casado com brasileira – Ian Machado Garry também venceu todas as lutas da carreira profissional. São 15 combates anotados. Das oito vezes que se apresentou no UFC, cinco vitórias foram conquistadas por decisão.