Publicidade

Primeira vítima de Jon Jones nos pesados, Ciryl Gane volta no tempo e analisa derrota: ‘Não entendi’

Jon Jones Ciryl Gane UFC 285 Instagram UFC

Jon Jones derrotou Ciryl Gane no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Quase dois anos se passaram, mas Ciryl Gane ainda tem reflexões a respeito da noite em que enfrentou Jon Jones em disputa de cinturão dos pesos pesados (até 120,2 kg) no UFC 285, em março do ano passado. Facilmente finalizado pelo agora campeão da categoria, o francês, que retorna ao octógono neste sábado (10), no UFC 310, afirma que ‘não se reconhece’ na luta em questão.

Publicidade

Em depoimento ao ‘Countdown’ do UFC 310, disponibilizado no canal do Ultimate no YouTube, Ciryl Gane voltou no tempo e falou sobre o confronto contra Jon Jones.

Veja Também

“Quando eu olho para trás, era óbvio que eu não estava ali. Isso representava exatamente como eu me senti no dia da luta. Eu não entendi o que estava acontecendo. Eu não me reconhecia. Eu lutei de uma forma que eu nunca lutei na vida. Meu controle de distância, minha movimentação, meu senso de alerta que eu amo mostrar. Eu não tinha nada disso”, analisou o ‘Bon Gamin’.

Publicidade

Ciryl Gane se recuperou da derrota para Jon Jones nocauteando Serghei Spivac no UFC Paris, em setembro do ano passado. Pouco mais de um ano depois, o francês volta ao octógono neste sábado, em duelo crucial contra Alexander Volkov no card principal do UFC 310 e acredita ter tirado aprendizados da derrota para ‘Bones’.

“Olhando para trás, creio que essa experiência pode ter sido benéfica. Para mim, pessoalmente, ajudou a me devolver o foco para mim mesmo. Me deu um espírito de vingança, um espírito competitivo”

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Ciryl GanéJon JonesUFC