A rivalidade entre Francis Ngannou e Jon Jones, dois dos maiores nomes do MMA mundial, continua quente nas redes sociais. Após ‘Bones’ defender seu título dos pesos pesados (até 120,2kg.) no UFC 309 e ser alvo de críticas por supostamente evitar desafios mais perigosos, o atual campeão da PFL não perdeu a oportunidade de atiçar ainda mais o clima.
Em resposta às críticas de que estaria ‘fugindo’ de lutas mais desafiadoras, Jones afirmou que seus feitos no esporte o recompensam financeiramente para ironizar aqueles que o acusam de covardia.
“É louco como ser chamado de ‘covarde’ paga melhor do que a maioria de vocês, valentões da internet, ganharão em toda a vida”, escreveu o campeão do UFC.
Ngannou, por sua vez, não deixou a provocação passar em branco. O ex-campeão dos pesos pesados do UFC respondeu com uma mensagem enigmática.
“As bênçãos deixam os invejosos desconfortáveis, mas eles não podem mudar isso. Existe apenas uma luta, a luta certa que multiplicará suas bênçãos. Ngannou vs Jones”, rebateu.
A troca de farpas entre os dois lutadores alimenta ainda mais a expectativa dos fãs por um confronto entre eles. Francis, contudo, saiu com uma forte rixa com Dana White, o que faz seu retorno ser improvável. Já Jones é especulado em luta contra Alex Poatan e Tom Aspinal na reta final de sua carreira.