Na última sexta-feira (27) , sob a alegação de uma lesão, Josh Thomson foi cortado da luta contra Gilbert Durinho no UFC Fight Night Rio, no próximo dia 23 de março. Neste fim de semana, no entanto, o norte-americano apareceu treinando jiu-jitsu normalmente em uma publicação de um companheiro de equipe nas redes sociais. A polêmica foi ainda maior porque Thomson chegou até a comentar o post, elogiando o treino com os colegas.
Veja Também
“Ótimo treino hoje”, comentou “The Real Punk”, como é conhecido, que aparece ao fundo na foto publicada pelo faixa-preta brasileiro Lucas Leite após os treinamentos na academia Checkmat, na Califórnia (EUA).
O próprio Durinho reagiu com incredulidade ao saber do fato. “É sério isso?”, questionou o brasileiro por meio de seu perfil no Twitter. Em seguida, o atleta da Blackzilians reproduziu algumas mensagens que sugeriam que o norte-americano estivesse evitando a luta.
Para o lugar de Josh Thomson no UFC Fight Night Rio, o UFC escalou o estreante Alex Cowboy, que agora enfrentará Gilbert Durinho. Na luta principal da noite no Ginásio do Maracanãzinho, o brasileiro Demian Maian enfrenta o invicto norte-americano Ryan LaFlare, em combate válido pela divisão de peso meio-médio.
Comentários