Lutador do card principal do UFC 310 revela drama pessoal antes de subir ao octógono

Nate Landwehr (esq.) em luta contra Dan Ige (dir.) . Foto: Reprodução/Instagram

Nate Landwehr vai ao octógono no dia 7 de dezembro com as dores de uma luta recente travado fora do cage. Landwehr revelou que sua esposa, Robyn, sofreu um aborto espontâneo. Um problema pessoal que vai estar em seus pensamentos no UFC 310. O peso pena (até 65,7kg.) vai enfrentar Doo Ho Choi na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Publicidade

“É como uma luta, cara. Você só precisa continuar lutando. Tivemos que passar por fertilização in vitro. Acabamos com X quantidade de embriões que eram viáveis. Tínhamos cinco de meninos e um embrião de menina. Tentamos colocar a menina um pouco antes. Ela pegou, mas não conseguiu se manter. O nome dela seria June Marie. Eu penso sobre isso. Todas as coisas que poderiam ter sido… você começa a tramar, planejar e então Deus ri de você como ‘Eu tenho um plano para você’, e simplesmente não era para ser.” contou Nate ao ‘MMA Junkie’.

Estratégia para vencer coreano

A última aparição de ‘The train’ no UFC foi em uma derrota por nocaute para Jamall Emmers no primeiro round. Landwehr fez uma reflexão sobre seus erros para usá-los de lição e estratégia contra Doo Ho Choi. Das últimas cinco lutas feitas, o norte-americano recebeu bônus em quatro.

Publicidade

“Deveria ter sido matar ou morrer naquele último round. Cada luta em que estive foi um bônus, exceto por aquela luta. Tentei compensar isso na minha última luta, fui hiperagressivo, comecei a lutar, levei um pouco mais de dano. Vou tentar me proteger dessa vez, mas vou sair atirando, lutando, e vamos ver o que acontece.” afirmou o lutador.

Nate Landwehr tem 23 lutas em sua carreira profissional. São 18 vitórias anotas, frente às cinco derrotas.

Publicidade
Publicado por
Velber Viana
Leia mais sobre: Dan IgeNate LandwehrUFC 310