Jamahal Hill reage à menção de Jon Jones e revela planos para lutar no peso pesado: ‘É a luta que eu queria desde que cheguei aqui’

Após ser surpreendido por Jon Jones, Hill foca em seu confronto com Jiří Procházka antes de considerar a mudança para o peso pesado

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill teve seu nome mencionado de forma inesperada durante a semana do UFC 309. No meio do debate sobre quem Jon Jones enfrentaria a seguir, se Tom Aspinall ou Alex Pereira, “Bones” surpreendeu a todos ao sugerir Hill, também conhecido como “Sweet Dreams”, como um possível adversário. Comovido por ter seu nome citado, Hill respondeu a Jones.

Em uma entrevista ao Inside Fighting, Hill revelou que ficou surpreso e impactado por Jones mencioná-lo, especialmente porque essa sempre foi uma luta que ele desejou desde que entrou no UFC.

PUBLICIDADE:

“Me impactou. Mas, as pessoas ficam estranhas com isso… é como se ele tivesse me desafiado?! Sabe o que quero dizer? Essa é uma luta que eu queria desde que cheguei aqui. Esse foi o primeiro nome que saiu da minha boca quando colocaram uma câmera do UFC na minha frente. Então, ele dizer isso agora, para mim, mostra que eu tenho feito as coisas certas.”, disse Jamahal Hill.

Hill foca em Procházka antes de pensar em enfrentar Jon Jones

Atualmente, Hill está focado em Jiří Procházka, com quem lutará no UFC 311, em janeiro. No entanto, ele mencionou que considera subir de categoria no futuro, com uma possível luta contra Jon Jones no peso pesado.

PUBLICIDADE:

“Sim, esse é meu plano eventualmente. Tenho alguns desafios aqui que quero enfrentar, perguntas que quero responder nesta categoria de peso, mas sim, eventualmente quero subir de peso.” revelou, Hill.

Jamahal Hill se tornou campeão meio-pesado ao vencer Glover Teixeira em janeiro de 2023, mas teve que abandonar o título devido a uma lesão no tornozelo. O norte-americano retornou à disputa pelo cinturão no UFC 300, contra Alex Poatan, e foi nocauteado no primeiro round.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,