Publicidade
Notícias

Para Daniel Cormier, Conor McGregor enfrentará consequências a longo prazo após condenação

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois que foi condenado por agressão sexual contra Nikita Hand, a vida de Conor McGregor tem tomado rumos inesperados. Além da rejeição por boa parte da opinião pública, diversas marcas vêm tentando se distanciar da imagem do lutador. No entanto, pelo menor para Daniel Cormier, essa situação pode ser apenas o começo de uma série de problemas que o irlandês ainda irá enfrentar.

Publicidade

Veja Também

Em seu canal no YouTube, DC refletiu sobre os acontecimentos recentes e lamentou que o irlandês se veja envolvido em tantas situações conturbadas com a justiça. É importante destacar que Hand não foi a primeira mulher a acusar McGregor de violência sexual.

“Às vezes celebridades são alvos. Mas com Conor, parece que houve mais de um caso em que coisas assim surgiram. Como eu disse, não estou julgando este homem. Não sei. Eu não estava lá. Mas, esta não é a primeira vez que vemos algo assim, então você está um pouco menos inclinado a pensar: ‘Oh, ela é uma aproveitadora que está tentando fazer isso’, disse o ex-campeão peso meio-pesado (até 93 kg.) e pesado (até 120,2 kg.).

Publicidade

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o ex-lutador também lamentou todos os acontecimentos e ponderou qual pode ser o futuro de McGregor, que não se apresenta no octógono desde julho de 2021, quando fraturou a perna esquerda em combate contra Dustin Poirier.

“É lamentável porque esta é uma das maiores estrelas que este esporte já viu. Nunca vimos nada parecido com Conor McGregor nas Artes Marciais Mistas. Para um cara dessa estatura vir do nosso esporte e estar ligado a algo tão ruim quanto isso, é realmente uma droga. Haverá alguns efeitos a longo prazo com isso”, concluiu DC.

Publicidade

Condenação contra Conor McGregor foi feita na semana passada

A acusação contra McGregor é referente dezembro de 2018. Segundo Nikita Hand, o lutador a violentou num hotel na cidade de Dublin. Diversos lutadores se manifestaram depois do resultado inicial, incluindo Islam Makhachev, que chamou o ex-campeão de ‘imundo’.

Publicidade

Após a condenação, o irlandês disse que pretende recorrer da decisão.  Mais recentemente, Dee Devlin, noiva de Conor, saiu em defesa do companheiro e questionou a credibilidade de Hand.

Publicado por
Luís Antonio Cardoso