Jake Paul deixou o Youtube, foi para a luta e virou tema de análises e comentários. Chael Sonnen deixou a luta, foi o Youtube e recentemente se pôs a analisar o fenômeno. A ex-estrela do UFC não concorda que Paul tenha se tornado adversário de desejo de boxeadores profissionais por causa do alcance conquistado com a luta contra Mike Tyson. Para o norte-americano, deveriam se propor ao desafio os atletas que já se interessavam pela luta antes.
“Todos esses boxeadores que de repente se lembraram de seus culhões deveriam ter vergonha de si mesmos. Ninguém deveria estar desafiando Jake Paul hoje se não estivesse disposto a lutar com ele antes dos números recordes chegarem.” disparou Sonnen.
“Ninguém deveria estar disposto a lutar com ele hoje se o dispensou ou recusou seu chamado nos últimos anos. Mas, de repente, você encontrou alguma coragem e eu não sei se você tem. Na verdade, você não queria lutar com Jake naquela época quando você não sabia se ele era bom. Agora você sabe que ele é realmente bom. Então por que você iria querer lutar com ele?” disse.
Chael Sonnen aproveitou o vídeo para sugerir uma solução para determinar o adversário de Jake Paul em meio a enxurrada de desafiantes de ocasião.
“Deixe-me lhe dar uma sugestão: um torneio. O vencedor ganha Jake Paul. Isso é mais cativante para mim.” sugeriu Chael.