Jamahal Hill volta a provocar Jiri Prochazka e compara derrotas para Alex Poatan: ‘Foi dominado’

Comparando derrotas para Poatan, Jamahal Hill afirma ter sido 'pego', enquanto alega que rival foi 'dominado'

Jamahal Hill Jiri Prochazka

Jamahal Hill e Jiri Prochazka se enfrentam no UFC 311 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Protagonistas de luta recentemente confirmada para o UFC 311, em janeiro, Jamahal Hill e Jiri Prochazka têm em comum o fato de, além de serem ex-campeões dos meio-pesados (até 93 kg), virem de derrotas brutais para o atual campeão Alex Poatan.

Na opinião de Hill, no entanto, há uma diferença significante na forma em que os dois foram superados pelo brasileiro. Em vídeo publicado recentemente em seu canal no YouTube, o norte-americano comparou as duas performances e provocou o próximo adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rico Verhoeven Tom Aspinall
Foto: Divulgação Museu Nacional de Cera Plus

“Tivemos o mesmo oponente nas nossas últimas lutas, certo? Em sua última performance, você (Prochazka) foi dominado e nocauteado. Você foi dominado, eu fui pego. Existe uma enorme diferença. (…) Podemos comparar qualquer performance. Enquanto eu entrego performances dominantes, você apenas sobrevive e consegue vitórias por um fio. Não somos iguais”, disse Jamahal Hill.

Jamahal Hill e Jiri Prochazka ocupam, respectivamente, a terceira e a segunda posições no ranking da categoria liderada por Alex Poatan. Os dois se enfrentam no card principal do UFC 311, evento que acontece no dia 18 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ainda sem luta principal definida. A tendência é que o card seja capitaneado pela disputa de cinturão dos leves (até 70,3 kg) entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan, ainda não oficializada.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100