“A Bethe (que estava assistindo ao evento no Staples Cente, em Los Angeles) chegou até mim e disse: ‘Eu quero entrar no octógono e eu quero ficar cara a cara com ela. Eu quero lutar com a Ronda, eu quero lutar com a Ronda, eu quero lutar com a Ronda… Bethe é bastante agressiva com sua estratégia, ela está invicta, vamos ver o que acontece. A Ronda lutaria contra qualquer uma”, declarou dirigente ao ser questionado sobre o futuro de Rousey e uma hipotética luta contra a brasileira.
Porém, ainda não se sabe ao certo quando deve acontecer o possível confronto, já que Ronda voltará a trabalhar no cinema de Hollywood nas próximas semanas e deve ficar afastada dos treinos. Tanto a loira quanto o presidente Dana White não quiseram revelar qual o tipo de longa-metragem do qual a campeã fará parte. O mais provável, no entanto, é que a musa pise no octógono para defendeu seu título somente no segundo semestre.
Aos 28 anos, Ronda Rousey possui um cartel profissional de 11 vitórias e nenhuma derrota. Além do recorde de finalização mais rápida da história das disputas de cinturão do Ultimate, a loira também chegou a um tempo somado de 25m02s em todas as lutas lutas, o que a deixa com um impressionante tempo médio de 2m16s para conquistar cada vitória de sua carreira.