Patrício Pitbull abriu o jogo sobre seus planos para o futuro e não escondeu sua insatisfação com a recente fusão entre o Bellator e a PFL. Em entrevista ao canal ‘Laerte Viana na Área – MMA’, o brasileiro revelou que está analisando a possibilidade de migrar para o UFC, onde vê mais oportunidades e um cenário mais competitivo.
“Eu não penso na renovação. Minha intenção agora é sair. Costumo comparar minha idade com a do cara mais hypado agora, que é o Alex Poatan. Temos a mesma idade. Me sinto bem. Estou analisando a categoria do peso pena do UFC, acho ela ótima”, afirmou Pitbull.
Veja Também
A decisão do campeão potiguar está diretamente ligada à sua insatisfação com a fusão entre as duas maiores organizações de MMA fora do UFC. O brasileiro, assim como outros atletas, criticou o tempo de inatividade imposto pela nova gestão e a falta de oportunidades para os lutadores.
“Estava até estudando os caras essa semana. Vi o Diego Lopes, que seria o reserva (do título). Se quiser me colocar de cara logo ali contra o Diego Lopes, ou com qualquer um deles, estou pronto. Me vejo lutando e já tenho até estratégia”, completou o lutador.
Patrício Pitbull no UFC?
Com 37 anos, Patrício Pitbull é um dos maiores nomes do MMA brasileiro. Com um cartel de 36 vitórias e sete derrotas, ele já conquistou diversos títulos e nocautes memoráveis. Sua possível chegada ao UFC seria um grande impulso para a categoria peso pena, que conta com Ilia Topuria como campeão.
Você precisa fazer login para comentar.