Empresário de Islam Makhachev nega acerto para defesa de cinturão em janeiro: ‘Não recebemos nada’

Islam Makhachev UFC 302 Instagram UFC

Makhachev defendeu o cinturão no UFC 302 (Foto: Instagram)

As especulações a respeito do futuro de Islam Makhachev se tornaram praticamente uma certeza após a própria equipe do campeão dos leves (até 70,3 kg) ‘vazar’ em rede social que a próxima defesa de cinturão ocorreria no UFC 311, no dia 18 de janeiro. Empresário do russo, Ali Abdelaziz, no entanto, garante que nada foi assinado.

Publicidade

Em entrevista ao canal ‘Ushatayka’, o agente confirmou que Makhachev está se preparando para enfrentar Arman Tsarukyan, primeiro colocado no ranking, no dia 18 de janeiro, mas garantiu ainda não ter recebido nenhum contrato por parte do UFC.

Veja Também

“Não, os contratos não foram assinados. Nós pessoalmente não assinamos ou recebemos nada ainda, mas estamos nos preparando para 18 de janeiro. Em setembro nos deram essa data. Aceitamos, mas não havia confirmação específica sobre o oponente, apenas presumimos que será Arman Tsarukyan”, disse.

Publicidade

Islam Makhachev é campeão dos leves desde outubro de 2022, quando finalizou Charles do Bronx e conquistou o cinturão vago. De lá para cá, o russo igualou o recorde de defesas de título, duas vezes contra Alexander Volkanovski e, mais recentemente, contra Dustin Poirier, em junho.

Principal candidato a disputar o título, Arman Tsarukyan é o primeiro colocado no ranking e soma quatro vitórias seguidas, a última delas sobre Charles do Bronx, no histórico UFC 300, em abril.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller