Derrotado duas vezes por Charles do Bronx, a última delas de forma dominante, com exceção de um round, no UFC 309, neste mês, Michael Chandler ainda tem convicção de que é um lutador melhor do que o brasileiro e muito melhor do que pareceu ser no último confronto.
Em entrevista recente ao ‘The Ariel Helwani Show’, o ex-campeão do Bellator fez duras críticas à própria performance e, mesmo reconhecendo que a conta não bate, garantiu que venceria Charles do Bronx nove vezes em dez lutas.
“Não estou feliz com minha performance. Me daria uma nota 2 de 10. Não posso nem falar sobre quão horrível foi a minha performance comparado com o que sou capaz de fazer. Acredito que eu derrotaria Charles do Bronx em nove de dez lutas. Obviamente, eu perdi para ele duas vezes em duas lutas. Eu entendo que as pessoas possam caçoar disso, virar os olhos e tudo mais, mas estou muito descontente com minha performance”, afirmou.
Com quatro derrotas nas últimas cinco lutas e sem vencer há mais de dois anos, Michael Chandler garante estar pronto para voltar aos treinos e dar a volta por cima no UFC.
“Estou empolgado em ficar saudável e entregar aos fãs a performance que eles merecem. Meus treinadores, Henri Hooft, Robbie Lawler e todos esses caras colocam as vidas deles nos meus treinos. Não foi a performance que eu gostaria”, finalizou.