Jon Jones viu sua postagem nas redes sociais ser corrigida após uma afirmação equivocada sobre idade. Em um post no ‘X’ (antigo Twitter), o ‘Bones’ declarou ser o lutador mais velho com um cinturão na história do UFC. A comunidade, no entanto, rapidamente o corrigiu e apontou Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.), detém o título de lutador com idade mais avançada a deter um cinturão.
Jones tentou celebrar suas façanhas, mas a internet não perdoou a pequena imprecisão. A diferença de idade entre os dois lutadores é mínima, apenas 12 dias, com Poatan sendo o mais velho dos dois.
A plataforma ‘X’ possui um recurso chamado ‘Nota da Comunidade’, que permite aos usuários corrigir informações incorretas em posts. Os usuários, então, utilizaram a ferramenta para apontar o erro de Jones, adicionando um comentário abaixo de sua publicação com a informação correta.
Nascido em 19 de julho de 1987, Jon Jones é considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Ele detém o recorde de defesas bem-sucedidas de cinturão nos meio-pesados (até 93kg.) e defendeu, recentemente, o título dos pesos pesados (até 120,2kg.) pela primeira vez diante de Stipe Miocic no UFC 309.