Borrachinha ironiza ausência em montagem de lutadores com passagens pela polícia: ‘Onde está meu rosto?’

Após condenação de Conor McGregor, brasileiro usa humor ácido para comentar casos parecidos

Paulo Borrachinha é representante brasileiro no UFC 302. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Paulo Borrachinha é representante brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Paulo Borrachinha mais uma vez provou ter um senso de humor peculiar e provocativo. Em meio à repercussão da condenação de Conor McGregor por agressão sexual, o brasileiro reagiu a uma montagem nas redes sociais que reunia fotos de lutadores envolvidos em polêmicas e questionou a própria ausência da imagem.

Veja Também

Dana White e Jon Jones em evento do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
ASPINALL-JONES-UFC

A publicação, feita pela página @DovySimuMMA, mostrava uma colagem com fotos de atletas como Jon Jones, Rampage Jackson e Brock Lesnar, todos com passagens pela polícia. Ao se deparar com a imagem, Paulo não perdeu a oportunidade de ironizar a situação e questionou: “Onde está meu rosto?”.

PUBLICIDADE:

A condenação de McGregor

Vale lembrar que a condenação de Conor McGregor por agressão sexual teve um impacto significativo na carreira do irlandês. Além da indenização milionária à vítima, o lutador perdeu contratos publicitários importantes, como o da franquia de jogos “Hitman”.

PUBLICIDADE:

Um júri civil na Irlanda considerou McGregor culpado por agredir sexualmente uma mulher em um hotel de luxo em Dublin após uma festa em 2018. A vítima, Nikita Hand, relatou ter sido estuprada, espancada e ameaçada de morte pelo lutador.

Leia Mais sobre: , ,