Sean O’Malley acusa Merab Dvalishvili de ‘fugir’ de desafios e lamenta: ‘Seria melhor sem ele’

Destronado por Merab, O'Malley acusou campeão de 'fugir' de Umar Nurmagomedov e procurar luta mais fácil em Petr Yan

Sean O'Malley Merab Dvalishvili

Sean O’Malley e Merab Dvalishvili em encarada antes do UFC 306 (Foto: X/UFC)

Destronado por Merab Dvalishvili no trono do peso galo (até 61,2 kg) do UFC em setembro, Sean O’Malley não tem gostado do início de reinado do georgiano na categoria e acusa o campeão a ‘fugir’ dos principais desafios possíveis.

Em edição recente de seu podcast ‘TimboSugaShow’, Sean O’Malley afirmou que Merab Dvalishvili estaria ‘apavorado’ com a possibilidade de enfrentar Umar Nurmagomedov e que o campeão busca o ‘caminho mais fácil’ em uma possível revanche contra Petr Yan, a quem derrotou com facilidade em 2023.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304

“Umar quer lutar com Merab em janeiro. Petr quer lutar Merab em março. Eu quero lutar com Merab em abril. Merab está se c***** de medo, apavorado com o Umar. Ele não quer enfrentar Umar. Agora ele está dizendo que quer enfrentar Petr. Ele queria lutar comigo. Petr perdeu de 50-45 para Merab”, criticou o ex-campeão.

Sean O’Malley completou o raciocínio, afirmando que a divisão peso galo seria melhor e mais competitiva sem a presença do atual campeão.

PUBLICIDADE:

“Pense em quão empolgante e irada seria a divisão se Merab não fizesse parte dela. Sem desrespeito. O cara é muito bom em conseguir as posições e mantê-las durante a luta. Cara, seria irado, mas o cara é um problema de verdade”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,