Após alcançar sua 11ª vitória no boxe ao derrotar Mike Tyson, Jake Paul começou a flertar com a ideia de migrar dos ringues para o octógono. O ‘garoto problema’ usou suas redes sociais para mirar em um duelo contra ninguém menos que Conor McGregor. No entanto, sem resposta do irlandês, outro ex-campeão resolveu intervir para defender o MMA.
Rampage Jackson, veterano e ícone do esporte, ficou furioso com o desafio de Paul. Segundo ele, a recente vitória do YouTuber sobre Mike Tyson foi a gota d’água. Jackson acusou Jake Paul de desrespeitar os esportes de combate e, por isso, o desafiou para uma luta de MMA sem limite de peso.
“Ei, Jake Paul, veja como você fala com a realeza do MMA. Eu lutarei com você em MMA sem limite de peso e sem pagamento. É um ótimo negócio… mas aposto que VOCÊ não aceita. Pare de desrespeitar as pessoas do meu maldito esporte, parceiro. Lutar contra Tyson foi sua última gota… volte a boxear lutadores de wrestling.”, escreveu o ex-campeão meio pesado do UFC.
Aos 46 anos, Rampage Jackson foi visto em ação pela última vez em dezembro de 2019, sofrendo uma derrota por nocaute no primeiro round para Fedor Emelianenko. Após a dura derrota, o ex-campeão do UFC foi dispensado pelo Bellator.