Publicidade

Treinador de lenda surpreende e aponta Tom Aspinall como ‘maior peso pesado de todos os tempos’

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304

Tom Aspinall defendeu o cinturão interino dos pesados no UFC 304 (Foto: Instagram)

Um eventual duelo entre Jon Jones e Tom Aspinall divide muitas opiniões de fãs e especialistas em relação a quem seria o favorito a sair com a vitória. Treinador da lenda Georges St-Pierre e líder da ‘Tristar Gym’, Firas Zahabi não apenas acredita que o britânico derrotaria ‘Bones’, como foi além e apontou o atual campeão interino como o maior peso pesado da história.

Publicidade

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Zahabi disse não acreditar que Jon Jones arrisque seu legado com alguém tão perigoso quanto o campeão interino dos pesados, optando por um adversário mais acessível em Alex Poatan.

Veja Também

“Eu não acho que Jon Jones vá enfrentar Tom Aspinall. Houve uma época em que eu achei que ele enfrentaria e poderia vencer, mas assisti a algumas lutas de Aspinall e acho que esse é o cara que pode vencer Jon Jones. Seria uma luta perigosa de pesos pesados. Jon não é louco, ele vai ir atrás de Pereira, mas não acho que o UFC dê Pereira para ele. Ele tem que enfrentar Tom ou nada. Não acho que o UFC quer que ele vença Pereira. Ele esmagaria Pereira”, opinou o treinador.

Publicidade

Na opinião de Zahabi, nenhum lutador seria capaz de suportar dois rounds contra o britânico, que, para o canadense, já pode ser visto como o maior peso pesado de todos os tempos.

“Não acho que ninguém consiga durar dois rounds com Aspinall, ninguém no mundo. Muitos dizem que Miocic é o maior peso pesado da história. Não, ele não é. Ele foi, mas Ngannou o destronou e se provou o maior peso pesado da história. Agora, na minha cabeça, não oficialmente, é claro, Tom Aspinall é o maior peso pesado de todos os tempos”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller